Condições gerais e os termos para a assistência técnica

DA VISITA TÉCNICA E DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Cláusula 1ª: Toda e qualquer solicitação de visita técnica e/ou assistência técnica deverá,obrigatoriamente, ser formalizada via formulário do site da Conemag, devidamente preenchido,inclusive com fotos do problema apresentado.
Parágrafo 1º: O prazo para a visita técnica por parte da Conemag é de até 07 (sete) dias úteis, acontar da data do envio do formulário da solicitação mencionada no caput desta Cláusula.
Parágrafo 2º: Toda e qualquer assistência técnica e/ou manutenção a ser realizada no(s)equipamento(s) objeto(s) deste contrato, deverá ser prestada, preferencialmente, na sede daConemag, correndo todas as despesas referentes ao carregamento, descarregamento etransporte do(s) equipamento(s) por conta única e exclusiva do cliente.
Parágrafo 3º: Caso o cliente opte pela assistência técnica ‘’in loco’’, será cobrado o valor de 2 (dois) salários mínimos vigentes por cada diária técnica, acrescido das despesas referente aodeslocamento, traslado, estadia e alimentação do(s) técnico(s).
Parágrafo 4º: A assistência técnica e/ou manutenção técnica será realizada pela Conemag, apósa aceitação expressa do orçamento apresentado formalmente ao cliente.

DA GARANTIA
Cláusula 1ª: O(s) equipamento(s) terá(ão) garantia legal de 3 (meses) meses, a partir da data daentrega – salvo disposição contratual expressa, apenas contra defeitos de fabricação.
Parágrafo 1º: Toda e qualquer assistência técnica e/ou manutenção a ser realizada no(s)equipamento(s), deverá ser prestada, preferencialmente, na sede da Conemag, correndo todasas despesas referentes ao carregamento, descarregamento, transporte e seguro do(s)equipamento(s) por conta única e exclusiva do cliente.
Parágrafo 2º: Caso o cliente opte pela assistência técnica ‘’in loco’’, todas as despesas referentesao deslocamento, traslado, estadia e alimentação do(s) técnico(s) serão por conta única eexclusiva do cliente.
Parágrafo 3º: Caso seja constatado que o problema apresentado é decorrente de mau uso, errona operação, aumento da pressão do sistema hidráulico (rompimento do lacre), baixo nível e/ouuso de óleo contaminado e instalação indevida do(s) equipamento(s), ainda que dentro do prazode garantia acima mencionado, toda e qualquer manutenção realizada no(s) equipamento(s),inclusive os custos de componentes substituídos, será de encargo exclusivo do cliente.
Parágrafo 4º: Caso constatado que o problema apresentado está elencado em uma dashipóteses excludentes de garantia previstas no contrato de Compra e Venda e/ou o prazo dagarantia já tenha expirado, será cobrado do cliente o valor de 2 (dois) salários mínimos vigentespor cada diária técnica, acrescido das despesas referente ao deslocamento, traslado, estadia ealimentação do(s) técnico(s).